terça-feira, 21 de abril de 2009

5 comentários:

Saulus from Inner Space disse...

Agora sim, completou-se o círculo. Podemos todos morrer, porque o reconhecimento já é nosso. Que horror, que comentário lamentável... Eu ando assim, como quem quer andar e não pode ou não consegue... Perdão

Isabel Metello disse...

VG:) Ai! então Saulus? tamos todos qui no spot todos catitas, não há lugá pa cículos à volta do abismo :) ou há e eu tou erradérrima? é que vale mais ciculá à volta do que caí lá dento :)...a nossa imagem já tá lançada no cibeespaço po mãos da Nuestra Meeestre, maintenant, temos de apoveitá é o fato e gavata de támos cá...LLima, tá um must topérrimo! saulus, tem de consultá as runas no Sapo, não há melhó pa descontaí...

Saulus from Inner Space disse...

Sombrinha (guarda chuva para proteger do sol), prometo que vou tentar criar qualquer coisita este fim de semana. O 25 de Abril é um bom dia, em especial quando se sai à rua e vemos uma MARCHA DO PCP, tipo viagem do lar convívio dos reformados do Bairro da Bela ou uma pseudo parada marcha gay pró cannabinóides do berloque de esquerda... como me aconteceu no ano passado. Foi tão traumatizante que tremo só de pensar nessa possibilidade, e nas outras que podem advir das celebrações que ocorrem neste maravilhoso dia... bj

Saulus from Inner Space disse...

Tenho mesmo azar. Vinha hoje no metro, perdido em pensamentos, e entra-me uma equipe de filmagens dum canal qualquer a interrogar os passageiros. Isto na Trindade. Em vez de agredir os tipos, optei por sair, no exacto momento em que a porta começou a fechar. Não fiquei agarrado à porta do metro por acaso. Como supus que aquele circo fosse continuar, decidi caminhar pela rua em direcção a Snt Ildefonso. Ia na Rua Fernandes Tomás, e azar dos azares, o cenário que com tanto carinho ontem descrevi volta a acontecer, tim tim pot tim tim... Uma senhora querida e com os olhos cheios de carinho dirige-se a mim e oferece-me um cravo de papel de crepe :"25 de Abril sempre camarada" Maldita palavra, camarada. Afastei o braço da senhora e retorqui camarada jamais e tive a segundos de fazer uma saudação romana. Olhei à minha volta e reflecti... Uma coça daquela trupe era pior... e continue, perdido em pensamentos...
Bem, adoro o 25 de Abril

Henrik disse...

Minha nossa que homenage...mui mui mui grato minha cara colega :))))