terça-feira, 7 de abril de 2009


9 comentários:

Isabel Metello disse...

Ó Shadow and Light, fez-me chorar...a sério, que lindo gesto! O que dizer? Até a a VG se calou...:) como lhe explicar que estas suas imagens me regeneraram, me iluminaram o coração? foi uma das prendas mais lindas que recebi na vida...Obrigada, do fundo do coração!

Isabel Metello disse...

O post :) and if God Was one of us :) no BNW é dedicado a si...muito obrigada!

Henrik disse...

mas que belo trabalho feito com a imagem da VG! ;)

Isabel Metello disse...

Ó Henrik, po quem é! questa no lo sono io, é a Belita! Mania de não respeitarem a heteronímia :)então não vê que eu jamé me vestiria de white? credo!

Saulus from Inner Space disse...

Não ligue, Isabel. Ele está aborrecido com a Lima por ainda não ter feito uma coisa fofa (que horror, uma coisa fofa é deveras ambíguo e de um mau gosto considerável.) semelhante com ele. Oh Lima, realmente, deve-lhe uma... :) lololol

Isabel Metello disse...

VG:) Saulus, essa ambiguidade literária tá hit y hot on the spot! :) ai ligo ligo, poi tou always ligadérrima:) Nuestra Mestra Supérrima y ragazzi, uma Páscoa muito Feliz, cheia de para a LLima :) (a) de chocolates; (b) para os meninos:) de coelhinhas :)

Abba Socas de Hamster do Dâo llenas de choco-pupurinas

PanÓptica disse...

Sempre inigualável... :) E sim, estou de volta à antiga casa. Parece que a demolição a que a condenei foi adiada. Agora quero sim reconstruí-la. ;) Até breve, pareceira de artes cibernáuticas.

mdsol disse...

Muito bem
:))

Su disse...

hoje andei por aqui e gostei e gostei


jocas maradas.sempre