segunda-feira, 1 de junho de 2009

in illo tempore...










8 comentários:

observatory disse...

My Favorite Things

Saulus from Inner Space disse...

Ai Liminha, Liminha, estou a sentir-me relegado para segundo plano, e eu que sempre tive em si a certeza de meia dúzia de palavras capazes de me erguer do tugúrio obscuro onde reside a minha alma e o meu corpo. Tire-me deste sufoco, escreva qualquer coisa sapiente ou desconexa, diga loucuras, diga sabedoria... Faça-me sentir que existe o eterno contraponto entre a sanidade e a loucura, e ajude-me a redefinir as suas fronteiras... Temo que as esqueça se não souber que há por ai, tão perto e tão longe de mim, um ser magnífico que tem o dom de me despertar pela manhã, com meiguice e serenidade, e de lembrar-me que a loucura é apenas o pequeno passo que dou em direcção à minha própria sanidade maior...
Liminha, minha sombra soturna que da ponta dos dedos liberta luz, leva-me contigo ao jardim dos deleites, lá naquela planície que dá directamente para o céu e para o sol, e balões se erguem em espiral cujos os tripulantes sorriem à beleza da incredulidade, e cuide de mim nos momentos em que a febre sobe e que o corpo desfalece… Ouça o meu clamor de ciúme…. LOL estou a brincar…. Foram os meus 5 minutos… Adoro pessoas especiais e vocês parecem-me pessoas especiais, e as pessoas especiais reconhecem facilmente outras pessoas especiais e fazem de tudo para tornar esse dom da especialidade em algo de maior, em algo de especial… Vou parar…. Vou parar…. Já não digo o que sei nem sei o que digo…. Estou confuso… os olhos fraquejam… a febre aumenta… vou parar.

Isabel Metello disse...

BM :) lençóis imaculados pela presença do Amor que o tempo desvaneceu e a a mundanidade consporcou...lascia que io pianga mia cruda sorte...
Bjs

Su disse...

gostei, gosteiiiiiiiiiiiii

jocas maradas.sempre

Bandida disse...

entre os lençóis me durmo.

in veritas.

Anonimo Porco a Coberto do Anonimato Porco disse...

ai que giro... é um degradé

PanÓptica disse...

gosto sempre tanto das texturas!...das luzes...das sombras... como sempre, parabéns :) (e sim, sou eu na foto. será uma honra que a "roube".)

beijinhos

Sr. Mal disse...

Gosto de camas desfeitas, os lençóis penteados pelo vigor das pernas que os correram com ou sem noção... compressas de Amor, detalhe de um mundo maior para nos lembrar que nem sempre as coisas mais perfeitas são as mais arrumadinhas. Mas que se arriscam a fazer de mar, voe assim o espírito a beijar-se na bruma...

PS: obrigado pelo seu coment.