domingo, 31 de maio de 2009

5 comentários:

observatory disse...

deve cheirar bem :)

inspira-me qq coisa :)))))

Saulus from Inner Space disse...

Ups, posso entrar... Então, minha doce companhia das sombras, como é que estava o sol lá para os lados da Marechal... Os jardins são bonitos, assumo, e são um local muito agradável para caminhar... só ou com uma boa companhia, sem encontrões nem outro tipo de afirmações, que são, na sua essência, a base de toda a negação. A negação da humanidade, da história dos homens e das suas conquistas, da sua capacidade e competência edificadora, do ser Homem no verdadeiro sentido da palavra, que se desprende sorrateiramente do contexto material do mundo... o lugar colorido e florido que conhecemos tão bem e existe para lá daquilo que os nossos olhos conseguem alcançar... Assim sim, vale a pena um passeio ao Domingo.... (não ligue às minhas tontices... são a minha forma de florear o mundo... à minha maneira... com flores que dispensam cores e cheiros...) Gosto de vocês os dois... lembrei-me agora disto.... E não é muito usual eheheheheheheh

observatory disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
observatory disse...

O;)

observatory disse...

beijo :)