domingo, 23 de março de 2008

Oh... já é primavera!...




15 comentários:

mixtu disse...

homem sem rosto porque o fotógrafo insite em tirar-me fotos do pescoço para baixo
yayaya

abrazo serrano

PanÓptica disse...

Oh, e quantos rostos não nos traz a escuridão de todos num mesmo convergirem!...

Lindíssima composição! Bela fotografia! Parabéns!

Inês disse...

Bom dia...
Quero antes de mais agradecer a visitinha e dizer que me senti bem aqui.
...Um blog onde reina a originalidade...passarei por cá mais vezes...aqui onde a sombra é a luz que nos ilumina.

Fragmentos matinais...

R disse...

O problema é que não parece que já seja Primavera.

MC disse...

Interessante... e diferente!

Saulus Lupus Lunae disse...

Esses homens sem rosto, que entram nas nossas vidas e deixam tudo de pernas para o ar... e depois só respiramos porque eles respiram, vivemos por eles vivem e etc.... Malditos Homens Sem Rosto

Henrik disse...

E há abraços na escuridão agradáveis minha cara....primavera com cheiros e sabores a inverno....

Saulus Lupus Lunae disse...

Cuidado, os abraços na escuridão podem ser, de facto, agradáveis, mas convém estar sempre à alerta.

mixtu disse...

primavera
e sabes tambem falo de uma primavera, sei que vais gostar pela tua sensibilidade

abrazos serranos

Su disse...

gosto desta criatividade e deste sentir


jocas maradas...sempre

PanÓptica disse...

Esperava um novo post para retribuir os seus aconchegantes comentários. Não quis contudo esperar mais. Antes de mais um obrigada por ver em mim uma esperança, talvez essa que também eu procuro. Seguro-lhe assim a mão que me deu, sorrindo. Numa admiração sentida pelo seu trabalho, num agradecimento, numa vontade imensa de aprender, escrever, partilhar. Não temo mais. :)

Em Bicos de Pés disse...

Olá! :)

Sobre o tal candeeiro (também o acho muito giro), aqui fica: http://www.uncrate.com/men/home/lighting/titanic-lamp/

Sérgio A. Correia disse...

Primavera-ventre-nudez. Uma tríade antiga. Tb gosto muito desta série.Jocas

Henrik disse...

Este blog é já arte pura a desfilar...

pescador disse...

muy bello mi querida luz y sombra!
de vuelta de un pequenno y merecido break!
las imagenes estan potentes, verdadera poesia visual!
las fotos de "decapitados" son tuyas, me encantaria que las ocuparas!
un gran abrazo desde babylon!