segunda-feira, 10 de março de 2008

De noite também é dia... também é hora...











16 comentários:

Em Bicos de Pés disse...

Oh! Se ao menos eu pudesse deixar um comentário assim com efeitos de luz... :)

Henrik disse...

Esta mulher está feita uma artista...poesia imagética ou será imagética poética? (deixo isso para o omnisciente Pulido Valente).

Su disse...

amei este voltar....

sem medos...avança........

jocas maradas...sempre

mixtu disse...

un volver...
miedo
sentir...
un volver... noche que es dia...
soledad
ser...
mujer... hombres...

invitado... a salir

abrazo serrano desde o Mali

Fragmentos Betty Martins disse...

.minha______querida




tem


uma.arte





muito




.mas.muito




ESPECIAL________...










beijO c( carinhO

Pedro Branco disse...

Perturbantemente belo. Rasgando-me todos os horizontes em olhares brilhantes. Onde voltarei vezes sem conta. Isso sim.

Saulus Lupus Lunae disse...

É como se o céu fosse plano e o mar uma circunferência.... É como se o horizonte fosse recto e o mar uma espiral.... Tudo permanece diferente, tudo permanece irreal... Os pássaros cantam aos raios de sol e os arbustos agitam-se ao ritmo do vento …No fim, tudo não passa duma ópera visual encenada pelos desígnios dos Deuses…. Momentos bonitos, pequenas coisas que adquirem significados incomensuráveis… A minha querida sombra sabe perpetuar a beleza da vida em construções artificiais. É um dom….

mixtu disse...

a noite
o vale

curioso... que se diz vou até ao vale dos lençóis

abrazo serrano

naoseiquenome usar disse...

Deve ser nesse vaivém que os homens se encontram.
...Um olhar de nós próprios e em nós próprios.
Estes são quentes, sanguíneos.


Boa Páscoa.

Um beijo.

Divinius disse...

Kiss para ti:)

Divinius disse...

Primeiro o mal só vê quem quer...
Eu como sou um humano como os outros, pela lógica gosto do mesmo que o resto!
Não deixo de ser quem sou por causa disso...
A minha alma ninguém a mede...
Quanto aos heterónimos faz parte de mim. (Chamem-me estranho mas é o que sou nunca escondi)...
Agora deixo-te um grande beijinho*
Boa Páscoa:)

Divinius disse...

Ps: Já podes ir ver o Alien!
:)*

Helena Velho disse...

OLá, biba! é só pra deixar um veijo, assim assoviadinho pra se oubir na igreja do Vonfim!
Belas as imagens/palavras!!

PanÓptica disse...

oh!...o centro do mundo!...na escuridão do vale perdido!...sei que lá irás chegar...;)

[belíssimo!]

· disse...

excelente! que buena estética.

saludos,

· disse...

muy lindo todo, te felicito