sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Twinkle, twinkle, little star...


15 comentários:

Henrik disse...

Ah!! apanhaste-me na minha viagem espacial montado na minha máquina (que por acaso se parece imenso com uma mosca mas é o preço de se ser um astronauta inovador)...and the star twinkled...

pescador disse...

ese dedo magico que destila ondas en el agua esta magico!!!!
abrazos portugesa!

Saulus Lupus Lunae disse...

Sombra, minha querida sombra, que da tua penumbra se fez luz, fico deslumbrado com as suas imagens... Penso que ja referi que consegue fazer maravilhas. Amazing, you can use old images and create a new one, with is own singularity.
Congratulations....
Kiss and hugs

Anónimo disse...

Que venho eu para aqui fazer? Depois de ler os comentários que lhe fazem ao seu trabalho de photoeditor só me apetece fugir!
Mas já que aqui estou vou morigerar a presunção de gay ou de misógeno que deixou acerca da minha última postagem. Em 74, quando vi aquele filme pela primeira vez, se por artes malabares me fosse imposto escolher entre o Ro e a Juli, ou mais precisamente entre o Leonard e a Olivia, escolhia os 3, porque vi o filme muito bem acompanhado. Fiquem bem porque eu vou fazer por isso.

SpiritMan aka BacardiMan disse...

little star blue...

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!!

PostScriptum disse...

Renascimento? Espero que sim.
Beijo

Fragmentos Betty Martins disse...

Olá:))__________________:)




__________gosto destas imagens




(e principalmente da ______luz______[...])



beijO c/ carinhO

Sérgio A. Correia disse...

Prezada Senhora Lima

Sarja Akhmani é oriundo de uma nobre família iraniana com muitos primos na
Linha. Perspicaz como poucos e parvalhão como quase ninguém, Akhmani
propõe-se observar, com um olhar estrangeiramente distanciado, o vosso país
e a Europa em geral, à semelhança do que fez o seu primo Monstequieu no
séc xviii, com as suas Lettres Persannes.

Já sei que os mais ousados de entre vós irão contrapor que Monstesquieu não
era persa, mas francês. Detalhes. A esses críticos malévolos, dir-se-à que
Monstesquieu era na realidade francês, mas podia ter sido persa. Dito isto,
é fácil presumir que comecem a duvidar do parentesco de Sarja com o autor
francês. Nada mais injusto! Vá lá, atrevam-se a falar com os primos que ele
tem na Linha...



Foi justamente a pedido de várias famílias da Linha de quem Sarja Akhmani é primo, que este
achou por bem coligir num novo blogue os textos que foi
produzindo no "cresceiemultiplicai.vos". Assim, é de salientar o cuidado que
Sarja teve em escolher justamente os seus piores textos humorísticos, ou não
fosse este o pior blogue de humor da blogosfera portuguesa.


O lançamento do novo blogue contará com a presença de José Sócrates,
primeiro-ministro do Irão, e de um novo post do repórter sobre o
provincianismo português.


http://obloguedosarja.blogspot.com


Grato pelas vossas visitinhas

Sérgio

jocas:)

SpiritMan aka BacardiMan disse...

Então ainda nao postaste mais nada? Olha eu já! Tou-te a ganhar! Lool!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!!!

Saulus Lupus Lunae disse...

Mesmo com muito Sol, tenho tido imensa dificuldade em ver a minha "Sombra" no meu espaço. Será normal?

Anónimo disse...

Muito bem, obrigado.
...e a menina?
...e os seus admiradores, também andam felizes e contentes?
Desejo-lhes um Feliz e Novo Natal e Ano Bom.

Fragmentos Betty Martins disse...

Ólá minha querida



__________eu ainda ando por aqui!!!:)) tenho uns trabalhos para terminar________só para a semana é que me vou embora



está tudo bem___com a Sombra/Luz?______:)


_____"ne me quitte pas"_______é a música de fundo que estou a ouvir_____



beijO____________ternO

Fragmentos Betty Martins disse...

_________já agora dê um pontapé__________"naquela" coisa que está por cima do "ó" obrigada

________será uma prenda do Pai-Natal!?:))

naoseiquenome usar disse...

Isto está mesmo difícil! :)))
Grssssssss.
Fico meia zonza ao tenatr acompanhar os movimentos da montagem...
A lua,ou o sol? :) estão em crescendo? Obedecem ao dedo em riste, ou o dedo ficou hirto de frio?
... já não sei o que digo.

Beijo.

pescador disse...

querida como estas? pasaba a saludar....
abrazos