quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Não sei continuar...


20 comentários:

PostScriptum disse...

Não está o de todos/as? Olhar em frente?! - Eu sei, cada vez é mais dificil. O ser humano é uma tremenda desilusão, não é?

Clint disse...

Jostle, hassle, elbow bustle
in a swirling rainbow tussle
Caught and frozen, broken sheen
now unites for one brief scene

Lonely in the dark I grope
the key's in my kaleidoscope
Confused faces change their places
take up stances, exchange glances
Lost in multicoloured hues
there is no whole which I can choose

Lonely in the dark I grope
the key's in my kaleidoscope
In one face, one moment's fusion
realize the new illusion
Clutching fingers break the puzzle
jostle, hassle, elbow bustle

Still out in the dark I grope
the key's in my kaleidoscope

Procol Harum - Kaleidoscope
(Brooker / Reid)

Henrik disse...

Não olhes em frente, nem olhes para trás, não olhes para dentro. Pára por momentos...não penses...sente só o respirar..não penses..pensar é a morte da alma em palavras..pára mais um pouco..perde-te no barulho...no silêncio...recupera-te..estás dentro de ti e de ti sairás...não penses..irás acordar e tudo passou..como as tempestades devastadoras que tudo destroem mas que deixam o rasto bizarro da calma atingida.

Saulus Lupus Lunae disse...

Oh shadow, o nosso mundo desmoronou-se e só podemos observar passivamente o desenrolar dos factos. O meu ruiu no momento em que nasci, em que fui sujeito à infelicidade de existir, ao facto de ser um humano num mundo de homens. E que fazer, se não vale a pena lutar por aquilo que é mau desde o começo? Viver, viver até que a morte nos leve... Sofrer as provações desta tristeza de viver...
Vou parar... sou um péssimo conselheiro

naoseiquenome usar disse...

Continuando!
Porque nunca estamos sós.
Porque não temos o direito de desiludir mais quem gosta de nós ou de nós depende.

Caminhando.

Beijo.

O Profeta disse...

Procura o caminho secreto dos pássaros...


Doce beijo

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Minha Querida, nunca desista de nada, lute e vencerá.
Beijinhos,
Fernandinha

Anónimo disse...

O que um momento de pasmo geriátrico provoca!
Ocorre a alguns a falência das próprias vidas a outros, aquele bate-bate palmadinhas nas costas que nem sono dá!
Colhoeide fazer? É o resultado duma época cujos grandes valores e as grandes certezas têm a fasquia muito alta. Tão alta que não é acessível aos que estão muito acima dos comuns dos mortais.
A religião fazia milagres em momentos de desalento ou fracasso.
O consolo de saber que o Reinos dos Céus era para os fracos e sofredores enchia-nos a alma e o coração. Quase que valia a pena sermos feios, estúpidos, pobres e sobretudo fracassados, porque desde que tivéssemos fé e fossemos bonzinhos, estava feito - A eternidade na boa, com o Senhor por perto, um paraíso-não-sei-bem-de-quê, mas certamente com prazeres celestiais inimagináveis. Isto para ocidentais, porque os Árabes têm direito a cem virgens e um transexual ligeiramente rolado mas muito limpo. Fiquem bem, por eu também não.

Su disse...

força....muita...toda....

jocas maradas..sempre

pescador disse...

continuando hasta el final del tunel...animo, el camino se mostrara solo...
abrazos

Pedro Branco disse...

Caio deitado no chão. O meu corpo em lama ofusca-se de encontro a este presente de luto. De que vale então este movimento de encontro ao nada? Ao nada?!!! Ao tudo. Que daqui, desta posição, tem de nascer a força para me levantar! Levantar?!!! Sim, levantar em direcção ao uma nova luta. Que talvez dê em queda... No chão. Onde tudo recomeça. Não desisto. Não desistas.

myself disse...

Sabes sim, com persistência, sais da sombra e entras na luz, de vez em quando passarás de novo à sombra, mas se acreditares em ti verás que o caminho está dentro de ti.

Obrigado pela visita.

MIMO-TE disse...

Olá!
Apenas digo, tudo o que necessitamos está dentro de nós!
E penso que vale a pena viver, sim vale mesmo a pena, por nós!

Deixo mimos meus

MIMO-TE disse...

Olá!
Apenas digo, tudo o que necessitamos está dentro de nós!
E penso que vale a pena viver, sim vale mesmo a pena, por nós!

Deixo mimos meus

myself disse...

Cá estou eu outra vez para te dizer que o novo desafio já lá canta no 1 vez por semana.

Fragmentos Betty Martins disse...

Minha querida



__________________mas o que é isto afinal???


desmoronar!!!


não sei continuar!!!

não______________não
não__________e não

______________está tudo errado!!!

a Luz é UM SER MARAVILHOSO__________e sabe que é verdade que eu penso assim

____________dias maus-momentos-maus___________o mundo vai (está) a cair



mas isto é a VIDA! a vida é assim MESMO


_____e quem diz que viver é fácil___________está redondamente enganado

nós sofremos por milhões de coisas____sangramos_____caímos pelo chão
__________mas ORDEM É LEVANTAR SEMPRE!!!

__________depois caímos de novo________ para de novo LEVANTAR


por favor



deixa a brisa



fresca_________acariciar os teus cabelos



deixa

o orvalho



da madrugada


lavar o teu rosto


_______não chega

a ser uma palavra

o que te quero dizer

aceita este


meu gesto conciso

como se a dor



não existisse



__________um inspirar apenas


da respiração



_________que tu prolongas_________...




(a minha “porta” está sempre aberta e o meu mail)


beijO carinhosO

SA disse...

força, luta :)
beijinhos

Su disse...

psttt menina vamos lá....sabes como continuar....vamos.....

jocas maradas ...sempre

vieira calado disse...

Recebi a sua prezada carta. Muito obrigado.
Mas devo ter-me enganado ao não enviar-lhe o meu livro "A Terra e as Estrelas".
Vou remediar a situação. Sgunda-feira segue o livro, que, aliás, já fez o favor de saldar, antecipadamente.
Peço-lhe desculpa, mas tenho tido vários pedidos e às tantas perco-me.
Os meus melhores cumprimentos.

Sérgio A. Correia disse...

Menina Lima, faxavor de se levantar já! Rise and shine! jocas