quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Estavas aí... malandro!...


20 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá Sombra e Luz, não sei como fazes, mas que fica lindo, não há dúvida.
Beijinhos,
Fernandinha

O Profeta disse...

E é bom ter-te no meu espaço só para mim...


Doce beijo

Fragmentos Betty Martins disse...

Olá Sombra______e:))

Obrigada pela tua visita e palavras______fico feliz por teres gostado______volta sempre:))


Passeei no teu espaço________e as imagens___todas elas têm mensagens inquetantes_________é para isso mesmo que todas as ARTES___________se aplicam_________para que tudo seja mais que aquilo que se vê______________ou não______...

Voltarei com toda a certeza

Beijo com carinho

Mandinga disse...

Afinal não tá tão difícil assim, tá é bom di mais...gostei *****

Su disse...

gostei de ver

jocas maradas

Saulus Lupus Lunae disse...

Bem, o estilo skizo psicadélico mantem-se, mas desta vez num género diferente. É bem. Sinal de não discriminação de sexos... Não me provoca ciumeira... uuuuu

Henrik disse...

Malandro não...malandra...

O Profeta disse...

Secretamente recolhida na noite
Delicada gota com a luz da ternura
Fiz calar a voz do sentido pranto
Ribeiro que transporta a água mais pura


Bom fim de semana


Doce beijo

pescador disse...

me gusta cuando creas
porque estas presente!!!


parafraseando a neruda!
abrazos

SA disse...

dia 10 de Novembro em lisboa vai ter lugar um jantard e bloggers , está convidadíssima :)
beijinhos
confirma la no meu blog :)

amor,liberdade e solidão disse...

Obrigada pela visita pelo meu cantinho...e porque não conversar??
O facto de comentarmos os blogs uns dos outros já implica "conversa" :)
boa semana, é sempre bem vinda!!

mulherazul disse...

foi uma surprsa para mim quando, vi um comentario em frances no meu blog, obrigado

Fragmentos Betty Martins disse...

___________passei para te deixar

beijinhos com muito carinho
boaSemana

Sérgio A. Correia disse...

Muito interessante! Continue nessa linha!

O Profeta disse...

Pasei para te deixar um beijinho...

naoseiquenome usar disse...

Viva, viva, viva! :) (e obrigada)
Às vezes temos tudo ali mesmo ao lado, precisamos é de prestar atenção.

Beijo.

*Um Momento* disse...

Ui...
Afinal andava eu á procura do teu desenho e ele aqui em cima:o))
E como ficou bem
Beijo sorridente

(*)

Tita disse...

o que é isto? digo-te, por norma nao gosto deste tipo de arte, eu é mais letras e musicas, poemas e prosas.. Mas isto esta demais!

AMEIIII!!

... disse...

como diria o Sócrates "porreiro pá"

zekarlos disse...

Palavras para quê se milhares delas valem menos que esta imagem?
Um abraço...