terça-feira, 23 de outubro de 2007

Alguém viu, por aí, o meu desenho?...


3 comentários:

Henrik disse...

Epá (belos gelados por acaso, embora os magnum sejam melhores talvez com um sabor metálico, esta piada 3 em 1 foi muito rebuscada eu sei) nem por isso, embora aja umas semelhanças entre esta imagem e a anterior e essa analogia lembrar a fantástica reportagem da TVI sobre o pedófilo que distorcia as suas imagens não faço a mínima onde raio está o teu desenho...;)

Saulus Lupus Lunae disse...

Não sejam maus, vá lá. Eu, que já andei por esses caminhos sinuosos do consumo de LSD, reconheço esta visão tipo caleidoscópio de qualquer lado... LOL. Gosto mais desta. O corpo está distorcido e os meus ciúmes vão diminuindo lentamente. Qualquer coisa que me recorde LSD é, obrigatoriamente, boa. O "Vico" sabia como cativar drogados com pequenos laívos de psicopatologia e, por isso, deu aquele toque às pictures. É um visionário e fizeram aquele alarido todo só por se ter mostrado em poses menos dignas com, digamos assim, flores por desabrochar. Bem, que Deus seja piedoso comigo. Acho que estou destinado a arder no fogo do Inferno, juntamente com a Carolina e com um cego profético que pede esmola na esquina de Santa Catarina com Fernandes Tomás...

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá,não vi o teu desenho por aí mas é muito bonito.
Beijinhos,
Fernandinha