quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mas afinal... com quantos paus se faz, então, uma canoa?!...

5 comentários:

observatory disse...

:)



ps: pois... ali nao nunca se apagou nada.

Saulus from Inner Space disse...

passei por cá, vi novidades, bateu-me a saudade, a memória de sábias palavras que me ajudavam a enfrentar a noite, e vou-me novamente, para lá da densa bruma que nos envolve os corpos... Não sei se viverei mais uma noite ou se já morri e penso não ter vivido... Tenho medo... sim, é isso.... morro de medo da morte

Clint disse...

O pior é viver morto ou se quiser, assistir vivo à própria morte...

A resposta certa era 1.

Isabel Metello disse...

VG:) ai credo! qual morte? a vida é uma Bênção, meus Senhores, há que estar despeto aos Sinais e vivê-la com Inocência Pimordial :)
LLima, cá pa mim, a canoa não se faz com paus, ma com palitos :)
isto digo eu que adoro potuberâncias cóneas...:)

james stuart disse...

Uma cabana! (a expressão popular refere uma cabana e não uma canoa)