segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Pois, o titalo! pois, meus amigos... não tem!...









10 comentários:

Saulus from Inner Space disse...

Temos novidades e das boas. Belíssima montagem, homens e borboletas... que perfeita combinação... LOL. just kidding. Imagine que o nosso descamarada alentejano era assim, sarado e de olhar penetrante LOL... Sim, urso, estou-me a referir a ti, que me prometeste um chá dançante e até agora nada ;)

Isabel Metello disse...

VG: Ai, que lindooooooooooooo, Shadow and Light...Empesta-mo? Só um bocadinho, vá lám juro que não estago!

Abba Socas,

VG

mdsol disse...

Que boa visita lá e que boa surpresa aqui!
:)))

Su disse...

gostei deste teu trab.....
gostei...como sempre

jocas maradas.....sempre

pescador disse...

bella serie...muy humana y llena de seres alados!...pues si fue una gran celebracion el triunfo de Obama, ahora veremos que hace o mejor dicho que lo dejaran hacer...de todas maneras renueva la esperanza!
un gran abrazote desde babylon

pescador disse...

ah ! me ha gustado mucho tu ombligo tambien! je je je

Henrik disse...

Fantástico! Tu obrigas-me a estes comentários brilhantes, lol.

mdsol disse...

Gostei da "penumbra" estimulante das fotografias!
:)))

Anónimo disse...

Existem imagens que não precisam de... titalo! principalmente com homens assim:) beijo*

Laurita Danjo disse...

Oi. Vim agradecer-lhe pelos conselhos. Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Mil abraçosssss