segunda-feira, 28 de abril de 2008

sombra e luz, atrás dum novo dia...









20 comentários:

Su disse...

gostei destas sombras, desta luz


amei o trab anterior


jocas maradas de dias

Anónimo disse...

Olho e só vejo Luz... será de mim!!?? beijo anónimo*

Em Bicos de Pés disse...

Bem! :)

Henrik disse...

Ah, uma foto sombreada da autora...gostei si cenoura!!

PanÓptica disse...

O novo dia chegará... Está já atrás da porta fechada de que não damos conta, está já na iminência de aterrar defronte à sombra e à luz dessa alma que o procura... Sombra e luz é já um novo dia. :)

Beijinhos, querida

Fragmentos Betty Martins disse...

mimha_________querida





.penso






que.és.muito.
mais.que.____LUZ_______que "Sombra:))













beijO____C____carinhO

Fragmentos Betty Martins disse...

___________e também





sei que é______"minha" e não "mimha"!!!:)))

Saulus Lupus Lunae disse...

Receio que essa luz se torne em algo mais do que sobra... Numa perfeita escuridão. Que belo planeta, que pena estar cheio de humanos.... I like the owner pic too. Very nice. A aurora anuncia o dia....

Saulus Lupus Lunae disse...

E o dia anuncia a escuridão, esse monstro bandido que aos poucos nos toma o espírito.

Anónimo disse...

Encheu-me as medidas, preenccheu-me com espaços de luz e sombra na medida exacta que desconhecia existir em mim. Adorei mesmo.
Gostaria de publicar no meu blog um dos seus post´s, obviamente com respeito aos direitos da autora. Vou tomar a liberdade de considerar este blog património da blogosfera.

Um *

Henrik disse...

Ó minha cara! o que não estás (possivelmente) a entender é o seguinte: é possível que tenhas, inadvertidamente, instalado alguma aplicação que se acoplou ao teu blog e como cada vez que assinas um comentário é redireccionado da referência ao teu blog só TU vês essa estranha aplicação. Porque eu não vi cá isso nunca (não excluo a hipótese de ser alguma novidade, mas eu estou mais inclinado para essa da aplicação). Usas o Sapo? se sim, então é possível que esteja explicado.
P.S. Atenção, eu estou a especular pois como nem eu nem o Paulo vimos essa pontuação não consigo conceber, para já, outra alternativa.

Pedro Branco disse...

Solta o teu olhar por entre as sombras e a luz das memórias e dos sonhos. Atira para longe e para o alto os sorrisos as gargalhadas e os gritos de tanta existência. E continua a olhar para mim... que me aconchego sempre que aqui venho.

Beijo.

Divinius disse...

Original o teu post.
BJS*))))

PanÓptica disse...

Oh minha querida... Respondendo-te, a propósito de te encontrares por entre um novo dia, digo que também eu me busco entre essas pétalas da Primavera que persistem sumidas, entre as folhas que se agitam à noite com o vento... Á espera do novo dia, guardando na mão as chaves da memória mas soltando os dedos devagar... :) Espero que esteja tudo bem contigo. Tenho saudades dos teus magníficos trabalhos!

Maria disse...

Então? Foi atrás de um novo dia e ...encontrou algo mais?
Apareça!

Saulus from Inner Space disse...

sombrita, deixei a sepultura e mudei para a entropia

José Antonio Galloso disse...

Muy interesante tu trabajo

PanÓptica disse...

Querida Luz,

Regressarei num novo endereço, numa nova etapa, a neerlandesa, e virei ao seu encontro.

Até lá um grande beijinho, um obrigada, um abraço cheio do sol deste nosso país! Esperando novos posts seus de que já tenho tantas saudades...

Anónimo disse...

Vou contar-lhe um segredo. Mas antes tenho que lhe fazer uma pergunta, sabe porque se diz a respeito duma coisa ou outra que "não vale a pena"? Não sei se a sua explicação é igual à minha, mas aqui a deixo: uma coisa não valia a pena quando acerca dela não se podia dizer nada de interessante, que valesse o custo da pena que se iria gastar a escrever sobre essa coisa.
Isto era dantes, mas ainda mais distante no tempo, quando se escrevia em pedras o que será que merecia e valia a pedra, o tempo e os materiais de escrita? Agora já entenderá o meu segredo: Eu tenho a certeza que tudo o que tinha para dizer ao mundo, já o disse, em demoradas noites de conversa bêbeda. O tempo que um gajo bêbedo disfruta com uma plateia à sua frente, silenciosamente bêbeda, com um ar atordoado, mas prestando toda a atenção possível no meio das libações, é das coisas mais gratificantes que a vida reserva a alguns ( poucos, muito poucos ) eleitos por Baco. Ora, dantes eu conseguia reunir numerosas assistências que por amor, caridade ou toldadas pelo alcool, pareciam agradecer as minhas prédicas, os meus sermões os meus dircursos. ah! bons tempos, cheguei a imaginar-me com um resplendor! Agora, lúcido a pregar às paredes e a um querido que se protege de headfones ou se transforma num holograma surdo. De longe a longe para mostrar que é um fofo, desmonta-me tudo o que eu tão apaixonadamente elaborei, apenas com objectivo primeiro de me desmentir-e-depois-logo-se-vê. Assim cheguei à conclusão de duas coisas não escrevo nada que valha-a-pena, e considero uma falta de respeito para com as pessoas que admiro, "POST'ar?" umas tretas sem qualquer tipo de graça ou valor, só para chamar atenção sobre mim. Aqui, quem não tem nada para dar, deve, humildemente e sem se mostrar, receber tudo aquilo que puder apanhar. Fique Bem e parabéns pelos efeitos nos seus simpáticos quadradinhos. Adeus

Henrik disse...

E mais um novo brinde cara S & L, hum? vá lá, eidética poesia...;P