domingo, 6 de janeiro de 2008

Histórias...












9 comentários:

Sérgio A. Correia disse...

Metamorfose e (des)multiplicação de si em reflexos lucidademente encadeados. Uma seqência bem ritmada, cinematográfica. Parabéns. Jocas.

Luciana disse...

Merecias melhor... Estou mais do que atrasada nos comentários.
Tens uma capacidade imensa para traduzir sentimentos e vagas impressões em expressões estéticas. E é tudo muito denso. Fico muito tempo a digerir tudo. Talvez também por isso não tenha conseguido ainda colocar o meu blog a funcionar.
Há muitos meses atrás fizeste um post, chamado "the great gig in the sky". Adoro o post e a canção que provavelmente tem relação com ele.
És muito inspirada! Continua assim!
Beijocas mil e aquela força!

MIMO-TE disse...

Metamorfoses adoraveis!
Crescimento, transformação, descobertas, aprendizagem, desafios = felicidade :)

Lindo!
Mimos meus

Henrik disse...

Adorei a história....adorei o cavalo e apenas acho que o espectro maléfico é rabicholas que é a expressão venusiana para mariquinhas maldoso. Mas a princesa monta que é uma loucura (é pá não tinha conotação sexual até eu fazer este parênteses, desculpas-me?)

Saulus Lupus Lunae disse...

Bem, quem me manda a mim ler o que o Henrique escreve. Depois tenho insónias e pesadelos terríveis. Enfim... O espectro maléfico é sempre rabicholas, independentemente da origem da expressão.
Olá Sombrinha... Voltei, depois de chafurdar nos meandros da inconsistência psicológica e devo dizer, claramente, que, depois de visualizar todo o conjunto de fotos apresentado, devia ter ficado no claustro da minha surdice mudice mental...... LOL
Beijos, abraços e murros no nariz do Henrique e do Sarja...

Pedro Branco disse...

Metamorfosas-te-me. Tão forte que todas as histórias se ergueram nos ventos e penetraram nos sonos. E cada leito se cobriu de mistérios. Para sempre. Era uma vez...

pescador disse...

que buena metamorfosis creativa!!!!
noches de imsomnio?
abrazos amiga!!!

naoseiquenome usar disse...

E ainda os cavalos, a Lua (ou será o sol?), o vermelho e o preto. Numa mescla de algo que derrete ou arde... sei lá, que parece fugir, mas se aproxima...


Beijo.

observatory disse...

posso ficar com este conjunto?