sábado, 15 de dezembro de 2007

Fim de semana... sol...


11 comentários:

Saulus Lupus Lunae disse...

Desejo, sinceramente, que esse Sol brilhe realmente e faça desaparecer a sombra que teima em permanecer no chão, triste, infeliz, com a neura, para que possamos voltar a usufruir da luz magnifica que emana dessas mãos e dessa mentezita... Bj Nice Weekend

Henrik disse...

Sol...luz..calor...porque de negro vestimos a alma...mas só de vez em vez...conforme os astros e as manias...beijinho e bom resto de fds.

P.S. Sérgio e Henrique são os meus dois primeiros nomes mas como tenho um fetiche abertamente assumido por Henrique utilizo-o para absolutamente tudo excepto para esses lugares em que me exponho virtualmente a gente desconhecida..o curioso é que para aquilo que eu realmente gosto utilizo sempre Henrique;) Ah e sim claro, adiciona...:)

APC disse...

Vestida de luz..
Não apagaram de novo.

pescador disse...

estos soles veloces que son tus ojos nos incendian el alma!!!!
abrazos y candela

david santos disse...

Passei para desejar-lhe um bom final de 2007 e um bom ano de 2008.

Aproveito para LHE pedir que participe na blogagem colectiva que se realiza amanhã, dia 17, em prol da menina Flávia

Anónimo disse...

... e quem é a menina flávia?... e o que é uma blogagem colectiva?
Agradeço-lhe a amável visita. Condeno-me por não ter aproveitado o Sol, há dias que nem o sol sola, nem o vento venta, nem a manhã manha, nem a tarde tarda, apenas a noite noita com a promessa de outro dia que os nadas nadam!
Fique lindamente. Foi o zé.

Saulus Lupus Lunae disse...

Este meu Zé quando se inspira, torna-se na criatura mais poética que existe à face do mundo blogueiro... É tão lindo...

naoseiquenome usar disse...

Ahhhhhh!
Agora não há como não ter activados todos os neuróniozitos :)
...Mesmo que os srs. das motos teimem em tapar o sol. Que está lá, vê-se.

Beijo.

O Profeta disse...

Convido-te a sentir a magia da minha Errante Nota

Oceano de mil contradições
Amar é uma batalha da emoção
Roubada ao sortilégio do vento
No gesto mágico de uma mão

Boa semana

Doce beijo

naoseiquenome usar disse...

BOAS FESTAS
FELIZ SOLSTÍCIO
... OU SANTO NATAL.

Sérgio A. Correia disse...

Um Bom Na al cheio de prendinhas boas e baratinhas (mas com muitas calorias afectivas e olfactivas)