terça-feira, 16 de outubro de 2007

Fotograma...para o meu Querido Inimigo...


6 comentários:

Saulus Lupus Lunae disse...

Agora sim, parece um trabalho de educação visual dum puto do ensino básico, com problemas de aprendizagem e um défice intelectual notável. Parabéns

Clint disse...

Sabe que saudade é um sentimento demasiado sério para ser pensado com essa ligeireza… O Pessoa é que tinha saudades do que não sabia… eu, infelizmente, não sou tão poético…

Gostei das colcheias e colcheias duplas a denunciar um compasso simples, como eu gosto… sempre fui mau dançarino, só consigo quando desejo o par.

Ainda bem que a faço rir… rir é do que melhor se faz na vida.
Não fui maldoso, nem paternalista… pretensioso? Um bocadinho, confesso… a minha sensibilidade artística é como a de um elefante em loja de faiança…

Os problemas do “seu” Lima não me dizem respeito…

Já quanto ao Wally… não me admira muito o seu apego… há nele qualquer coisa de Alice no país das Maravilhas… não me diga que sonha com antropomorfizados coelhos de colete e relógio de bolso?
O mundo é de facto mais pequeno do que parece…

Fiquei sinceramente lisonjeado pela dedicatória, quase tanto quanto o valente encontrão…
Um encontrão, menos valente, para si também...
Clint da linha Eastwood

PS - que mal têm os putos do ensino básico com problemas de aprendizagem e défice intelectual?... ou foi só por preconceito?

Rui Caetano disse...

Um desenho interessante.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Depois voltarei para comentar este texto.Hoje só quero convidar-te a juntares-te a nós no NOTAS SOLTAS IDEIAS TONTAS (http://notassoltasideiastontas.blogspot.com) no grito contra a pobreza, hoje dia 17/10/07 em que, internacionalmente, se exige a sua erradicação.

Saulus Lupus Lunae disse...

Não tem mal nenhum... Ora bolas, não somos livres de fazer comparações infelizes? Clint, está demasiado fascista para o meu gosto... Veja lá se se controla ou sou forçado a denuniá-lo aos meninos do PCP...

PS - Eu próprio me senti, em tempos, criança atrasada mental com graves problemas de aprendizagem. Estou melhor e tomo os comprimidos todos os dias, mas há qualquer coisa no mundo que não deixa esquecer essa minha pequena lacuna...

pescador disse...

MUY BUEN TRABAJO
DA GUSTO VERLA TRABAJANDO
ABRAZOS