terça-feira, 9 de outubro de 2007

COM AMOR...


12 comentários:

Su disse...

era uma vez............

jocas maradas

Saulus Lupus Lunae disse...

Que lindo. Amo a postura JC natural deste querido, embora não o ame.
Está muita bem. Sim senhora, grande homenagem.

vieira calado disse...

E com muito respeito por esta figura ímpar.
Um abraço

... disse...

ta muito bonito, a serio....passem pelo meu blog.
tudo a correr bem

vieira calado disse...

Olá! Claro que pode encomendar.
Mas preciso saber para onde o enviar. Também seguirá, junto com o Merdock, 1 exemplar do meu livro "A Terra E As Estrelas",
a titulo de oferta.
Vale?

Hardcore disse...

Grande!!!

esta semana lo recordamos

en silencio...

astuto disse...

"Aquí se queda la clara,
la entrañable transparencia,
de tu querida presencia
Comandante Che Guevara."

Pureza de carácter a seguir!

Tita disse...

pk toda a gente fala de amor?? falemos de ódio mnha gente!!

obgd sombra e luz n me vou eskecer dakilo ke me ensinaste!

O Profeta disse...

Há um espaço aberto
Estas pedras guardam segredos do tempo
Aromas dispersos invadem-me a lembrança
Este mar tem as cores do perdido sentimento


Bom fim de semana


Doce beijo

pescador disse...

hasta la victoria siempre!!!!!!!!
exelente foto montaje, siga inspirada que inspira a los demas...
te recordamos ernesto!!!!!!
saludos en memoria del "che"

naoseiquenome usar disse...

Ou...
o percursor de um ideal impossível concretizado por alguém possível, eventualmente "mandante" do seu desaparecimento, que hoje encarcera as pessoas.... que ... tristemente, deixaram de ter ideais.
Beijo.

... disse...

epa adorei todos os teus comentarios no meu blog, es de mais mesmo!!!Muito obrigada por tudo, um grande beijo