quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Outro entretanto


10 comentários:

Su disse...

vai...correndo....

jocas maradas

Saulus Lupus Lunae disse...

É a correr que a gente se entende.... num entretanto perdido na imensidão dum outro entretanto presente. Oh eu com frases complicadas que não dizem nada...
Ou sou eu que quero dizer aquilo que realmente não pode ser dito...

Mandinga disse...

Oi, estou eu de volta...tenho estado desaparecido na imensidão do meu mar...virtual...enfim..fazer o quê?....na falta do real...mas as minhas fotos também são tuas...aqui tudo se partilha...era bom que assim fosse na vida real...

....tem suor, suor da vida,do calor humano,mas menos sangue e lágrimas...tristeza aqui não entra...estou aqui porque não posso estar lá....querem-me aqui...em vez de lá,talvez os Deuses devem estar loucos...

Tou a gostar das tuas fotos...

Clint disse...

Complexo e enviesado é a que soa esse percurso… minha senhora.

Vá atrás deles e depois diga que chega a lado nenhum, isto não é “O País das Maravilhas”… apesar da foto ter um je ne sais pas quoi…

Um blogue é um blogue, é um blogue.

Se precisar de alguma coisa… compre!... Nem que seja num blogue próximo de si.

Isso não são gatos… são lebres! Portugal novo… hummm… como estamos à porta de celebrar os 900 anos sobre o nascimento do Fundador… talvez os seus tarecos tenham sorte.

pescador disse...

hola
ese no es mi email. fue un error mio.
si me quires escribir a mi email es: pescador72@hotmail.com
saludos y abrazos
ah!! los fotomontages me parecen exelentes!!!!!

astuto disse...

Eu vou convosco, posso?

Cumprimentos.

Ricardo S. Reis dos Santos disse...

Não seria melhor ao lado?!
Porquê atrás?
De qualquer forma, sim, acho que sim. Pelo menos, enquanto houver estrada para andar.

May the force be with you!

Tita disse...

atras de quem exactamente? não é do Fátima, pois nao??

lumadian disse...

a minha ultima postagem estava cifrada. Peço desculpa, já está em optimas condições.
obrigado.

O Profeta disse...

Saberás que um bando de gaivotas
Fugidas à fúria de alteroso mar
São pássaros perdidos do ninho
Que a bruma não deixa encontrar

Saberás também que o mar
Cavalga nas asas do vento
Em dias de forte tempestade
Aos olhos de um Neptuno atento

Bom fim de semana

Doce beijo