sexta-feira, 20 de julho de 2007

Para começar

Isto está realmente difícil demais. Cansei-me de andar às voltas no mesmo sítio. Cansei-me do sítio, e se calhar até me cansei de mim.... Por isso estou aqui. Para abrir o novo dia, aquele que será o primeiro do resto da minha vida... Gostaria de encontrar esses outros que como eu estão fora da sua própria pele e anseiam por possuir a sua própria existência. Antes que seja tarde... antes que o tempo nos agarre e leve consigo... para os confins do esquecimento. Ao menos que nos sintamos vivos...

2 comentários:

Bartolomeu disse...

Olá sombra, olá luz :)
O "isto" a que te referes e que afirmas estar difícil, é mesmo isto, ou para além disto, é aquilo também? e mais aquilo ali adiante?
Acredito, acredito, andar às voltas sem saír do mesmo sítio, será no mínimo estonteante, excepto para quem tenha um estômago de ferro. Para mim era uma tortura.
:))
Na minha opinião escolheste um bom sítio para abrir um novo dia, o tal que iniciará o resto da tua vida, apesar de estar perfeitamente convencido que existem melhores, porém, até serem descobertos, este é tão bom como qualquer outro. E, no murcon, possivelmente vais passar momentos engraçados.
E para finalizar, tenho de citar a minha amiga... ai como é que ela se chama? hummm ah!!! Lili Caneças, irra... "estar vivo, é o contrário de estar morto" não sei se alguem possui a confirmação científica do contrário...

sombra e luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.